sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Moção de Apoio (3)

Aproveito-me deste espaço para manifestar apoio e solidariedade do movimento dos acadêmicos pela garantia da democracia interna na UFMS no processo de escolha do próximo reitor da instituição. Somos solidários também com o técnicos-administrativos e docentes, que juntamente com os acadêmicos defedem a paridade nas eleições, garantindo assim maior participação e representatividade dos segmentos que compõem a comunidade acadêmica.
Penso ser esta uam luta que faz avançar as oportunidades de participação e decisão de todos na construção de uma universidade pública, gratuita, de qualidade e democrática.
Tendo como base o príncipio da autonomia universitária, entendo ser oportuna a discussão e a implementação do voto paritário na perspectiva de se buscar maior engajamento dos segmentos, maior senso de responsabilidade e interesse para com o futuro da universidade.
Um abraço a todos e todas e sucesso no movimento.

Deputado Estadual
Pedro Kemp - PT/MS

2 comentários:

Unknown disse...

Como se encontram os serviços de agua e luz? Disseram que haviam sido cortados.

Comissão de Comunicação disse...

A luz e a água foi cortada ontem às 17h30, por mais de duas horas os acadêmicos os estudantes tentaram entrar em contato com administração central para tentar o religamentos deste dois serviços. Somente a 20 horas depois de muita insistência, e até mesmo a intervenção da COmissão dos Direitos Humanos da OAB/MS e outras entidades que tratam dos direitos humanos a água e a luz foram religados.