quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Único debate entre os candidatos acontece nesta quinta-feira

O Diretório Central dos Estudantes, DCE, e o Sindicato dos Trabalhadores das Instituições de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul, Sista/MS, organizam nesta quita-feira, 21, um debate entre os candidatos a reitor da UFMS, Célia Maria, Antônio Osório, Jair Vicente e César Benevides. O debate acontece às 19h em frente à reitoria.

Na reunião da Comissão Eleitoral do último dia 11 foi definido que não haveria debates entre os candidatos. A Comissão alegou que não havia tempo hábil para a realização dos encontros em todos os campi da universidade, porém na reunião do Conselho Universitário, COUN, do dia 19 foi colocada em pauta a Resolução 57 do Conselho Universitário, que permite a organização de eventuais debates, dando, desta maneira, suporte para sua realização.

O encontro, que está assegurado com a presença de qualquer número de candidatos , será composto de cinco blocos e de um moderador a ser indicado pela Comissão Organizadora. Todos os candidatos foram convidados. Antônio Osório e César Benevides confirmaram presença. Célia Maria e Jair Vicente confirmaram a de seus vices, João Ricardo e Paulo Koltermann, respectivamente, como seus representantes.



Ocupação UFMS

Comissão de Comunicação

Nenhum comentário: